Filters : "Pompeu, Bruno" "2021" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • NLM

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, COMUNICAÇÃO VISUAL, SEMIÓTICA, TRANSEXUALIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, PESSOAS TRANSGÊNERO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMERSON, Isabela Durão. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Emerson, I. D. (2021). Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
    • NLM

      Emerson ID. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
    • Vancouver

      Emerson ID. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOSTALGIA, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Kamila Miê Machado. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Kikuchi, K. M. M. (2021). O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • NLM

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LUXO, PERIFERIA, BEBIDAS ALCOÓLICAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Patrick Araujo das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Chagas, P. A. das. (2021). Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • NLM

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • Vancouver

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BRUXOS, MULHERES, ARQUÉTIPOS, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Fabre de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. F. de. (2021). Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • NLM

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, TEMPO, FUTURO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATIQUE, Mansur. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Atique, M. (2021). Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
    • NLM

      Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
    • Vancouver

      Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EXECUTIVOS, FEMINISMO, MERCADO DE TRABALHO, NEGÓCIOS, MARCAS, MARKETING PESSOAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Giovanna. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Guerra, G. (2021). O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • NLM

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • Vancouver

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MASCULINIDADE, HOMENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Siqueira da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cunha, R. S. da. (2021). Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • NLM

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, João Pedro Figueira. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, J. P. F. (2021). Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • NLM

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, IDENTIDADE, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lucas Alexandre Moraes. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. A. M. (2021). O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Bruno Zukauskas. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Toscano, B. Z. (2021). Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • NLM

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • Vancouver

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, TRABALHO FEMININO, LAZER, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Julia Reimberg. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. R. (2021). Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
    • NLM

      Rodrigues JR. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JR. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Vargas Ribeiro Ferrari de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. V. R. F. de. (2021). Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • NLM

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, DEPILATÓRIO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGLE, Júlia Mendonça. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Nagle, J. M. (2021). Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • NLM

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • Vancouver

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024